ÚLTIMOS REPAROS NA QUADRA POLIESPORTIVA DO BAIRRO FRANKLIN

Veja na integra tudo sobre essa notícia.

ÚLTIMOS REPAROS NA QUADRA POLIESPORTIVA DO BAIRRO FR...

Está sendo feito os últimos reparos na construção da Quadra Poliesportiva do Bairro Franklin, obra a muito sonhada e esperada pelos moradores desta localidade, e agora se tornando realidade.

A  Prefeitura Municipal de Central de Minas breve irá inaugurar a Quadra Poliesportiva "Agostinho Calazarte", no bairro Franklin. Iniciada há vários anos, a obra foi interrompida  e retomada novamente após assinatura da ordem de serviço em março deste ano.

A obra foi orçada em R$ 223.379,75  e ficou sob a responsabilidade da Construtora Dias e Oliveira Construções e Terraplanagem. No local foi instalada uma cobertura e iluminação, que vai proporcionar a utilização da quadra à noite. Também foi feito reparo no alambrado com a substituição da parte danificada e uma nova pintura.

A obra faz parte de uma lista de obras iniciadas e abandonadas no município nos últimos anos e que foi retomada neste ano pela Administração Municipal. Além da prática esportiva, o novo equipamento público vai possibilitar também a realização de reuniões pela comunidade.