gallery/Nota Fiscal Eletronica
gallery/E-Sic
gallery/LOGO OFICIAL

Construção da Escola Nina Lima dos Santos em Floresta

Foram iniciadas as obras para construção da Escola Municipal Nina Lima dos Santos em Floresta, obra idealizada por nosso Prefeito Tavin e Vice Gilberto, junto com a Secretária de Educação Joelma Benisio, além de construir mais uma unidade escolar dentro de nosso Distrito, também está gerando emprego e renda na área da construção civil. A Escola Municipal Nina Lima dos Santos, após ser entregue, irá atender a Educação Infantil e contará com uma infraestrutura no padrão de qualidade da Secretaria Estadual de Educação com modernas instalações.
         Um investimento de recursos próprio da Prefeitura Municipal de Central de Minas, no valor de R$282.841,02 destinado para a construção e R$ 40.000,00 para a compra do terreno, que tem como objetivo atender ao povo Florestense proporcionando as nossas crianças além de uma educação de qualidade um ambiente escolar novo e dinâmico.