Últimos reparos na Quadra Poliesportiva do Bairro Franklin

 

 

Está sendo feito os últimos reparos na construção da Quadra Poliesportiva do Bairro Franklin, obra a muito sonhada e esperada pelos moradores desta localidade, e agora se tornando realidade.

 

A  Prefeitura Municipal de Central de Minas breve irá inaugurar a Quadra Poliesportiva "Agostinho Calazarte", no bairro Franklin. Iniciada há vários anos, a obra foi interrompida  e retomada novamente após assinatura da ordem de serviço em março deste ano.

A obra foi orçada em R$ 223.379,75  e ficou sob a responsabilidade da Construtora Dias e Oliveira Construções e Terraplanagem. No local foi instalada uma cobertura e iluminação, que vai proporcionar a utilização da quadra à noite. Também foi feito reparo no alambrado com a substituição da parte danificada e uma nova pintura.

 

A obra faz parte de uma lista de obras iniciadas e abandonadas no município nos últimos anos e que foi retomada neste ano pela Administração Municipal. Além da prática esportiva, o novo equipamento público vai possibilitar também a realização de reuniões pela comunidade.